Loja do Baby

Visite minha lojinha da Zazzle no www.zazzle.com.br/marcus_baby

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Moniquinha (a pérola do rádio) da 96 FM Natal entrevista Marcus Baby


Vamos as devidas apresentações: a 96 FM Natal é uma das rádios mais antigas e a mais popular da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. E a DJ Moniquinha, com seu programa diário "Manhã 96", é tão querida e amada pelos potiguares, que detem o título de "A Pérola do Rádio", só para se ter uma idéia da sua popularidade! Eu, que sempre fui fã da garota radialista de voz poderosa e carisma gigante, fui convidado para uma entrevista ao vivo nos estúdios da 96 FM, no dia 25 de agosto, onde levei alguns de meus bonecos para que toda a galera da rádio pudesse conhecer pessoalmente minha arte (aliás, algo mais que justo pois Moniquinha foi anos atrás a primeira personalidade de Natal a comentar meus bonecos ainda em 2008 - veja clicando aqui). O sucesso da entrevista foi tão grande que poucas horas depois, num outro evento que participei, as pessoas comentavam que tinha adorado "me conhecer melhor" pela rádio! E, para minha surpresa, até famosos nacionais (dentre eles um conterrâneo) mencionaram minha passagem no "Manhã 96", olha só... Muito bom gente, adorei!!

Ouça abaixo a entrevista na íntegra
Moniquinha 96 FM Natal entrevista Marcus Baby (25/08/2011):


Estranharam as nossas roupas "de inverno"? Por incrível que pareça, nesse dia Natal chovia torrencialmente e os termometros marcavam uns 20 e poucos graus (considerado "frio glacial" na "Cidade do Sol"):

(fotos by Iordan Miranda "DanDan"):

Nenhum comentário:

Postar um comentário