Loja do Baby

Visite minha lojinha da Zazzle no www.zazzle.com.br/marcus_baby

sábado, 20 de novembro de 2010

E as materias continuam em todo canto do mundoooooooo

Artista plástico promete transformar Cacau em boneca

Rachel Nunes/RedeTVi
  
Rachel Nunes/RedeTVi - Thyago Andrade/AgNews
 
 

por Rachel Nunes do RedeTVi

Claudia Colucci, a Cacau, vai se transformar em boneca no próximo ano, segundo informações do artista plástico Marcus Baby.

Tudo começou com a ideia de transformar Kadu Parga em um boneco. A partir de então, os fãs passaram a pedir também, os mimos com os traços da morena e de Eliéser.

A ex-participante de reality show adorou saber da notícia. " Estou adorando a brincadeira de virar boneca! Acho chique!!", confessou.
Crédito: Thyago Andrade/AgNews

Artista plástico promete transformar Cacau em boneca Rachel Nunes/RedeTVi Rachel Nunes/RedeTVi - Thyago Andrade/AgNews por Rachel Nunes do RedeTVi Claudia Colucci, a Cacau, vai se transformar em boneca no próximo ano, segundo informações do artista plástico Marcus Baby. Tudo começou com a ideia de transformar Kadu Parga em um boneco. A partir de então, os fãs passaram a pedir também, os mimos com os traços da morena e de Eliéser. A ex-participante de reality show adorou saber da notícia. " Estou adorando a brincadeira de virar boneca! Acho chique!!", confessou. Crédito: Thyago Andrade/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário